sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Colabore e incentive! =)

Quero agradecer a galera de todo o Brasil que tem acessado o Blog.

Sério, é pra vocês que eu gasto um bom tempo todo dia na frente do PC procurando por novos vacilos e coisas interessantes sobre o MSN.

Mas eu queria pedir pra que vocês na medida do possível comentassem as postagens. Colaborem com a sua opinião.
Eu só sei que tenho leitores no Brasil todo graças ao Google Analytics, mas eu não sei o que pensam. E na minha visão o blog tá bom, então eu vou tô tocando do jeito que tá. Sem outra opinião fica difícil fazer um upgrade =/

Pra alguns pode até parecer mendigag
em, mas Vacilos de MSN é um ramo mais difícil do que pensei quando comecei, já que pouca coisa de qualidade se encontra. E eu tenho garimpado coisas boas pra render umas risadas =)

Então colabore com sua dica também.

Nossa comu tá aí!

E o e-mail também.


Um incentivo (existem reclamações e críticas bem incentivadoras também) vale muito pra quem tá blogando.

Então se vc captou a msg e vai colaborar, desde já meu muito obrigado!

Se vc não vai colaborar, então clique aqui.

Brincadeira!





Mas pra vc não ficar chupando o dedo, vai aí um vídeo com um bom exemplo de como Vacilar no MSN:


Rá!

Um Super Abraço!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Vacilos do MSN by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at vacilosdomsn.blogspot.com.